Curso Direito nas Escolas/ Notícias e Eventos

Revista Conhecimento & Cidadania

Um mundo melhor é o que queremos, mas para mudar o mundo precisamos despertar, fazer a nossa parte. Abra os olhos e ajude a construir um mundo em que a moral não seja uma qualidade de poucos, que as pessoas sejam livres da tirania. Nossa revista tem como meta conteúdo de qualidade e informação de verdade.

• Notícias.

• Artigos diversos abordando tema interessantes.

• Coluna de História.

• Caderno da Associação Brasileira de Juristas Conservadores.

• Espaço Direito nas Escolas.

Com conhecimento se constrói cidadania.

Capa da Revista Conhecimento & Cidadania - 1ª edição.png
Diretor do projeto Direito nas Escolas junto ao Presidente Jair Bolsonaro

Idealizador e professor, Leandro Costa, com privilégio de expôr ao Presidente Jair Bolsonaro a proposta na área da Educação, o projeto Direito nas Escolas.

Professor Leandro Costa

Lançamento do Super diCAS no canal Direito nas Escolas. Amigos policiais, aqui você assistirá várias dicas que o ajudarão em alguns cursos dentro da PMERJ.

Professor Leandro Costa e Deputado Federal Hélio Lopes
Aula do projeto Direito nas Escolas no CFAP

Aulas gratuitas para filhos, enteados, sobrinhos e netos de policiais e bombeiros militares no Centro de Formação e  Aperfeiçoamento de Praças da PMERJ.

Idealizadores do projeto Direito nas Escolas junto ao Deputado Federal Daniel Silveira
Palestra no Orfanato Santa Rita de Cássia

Palestra realizada no Orfanato Santa Rita de Cássia para meninas de 09 a 12 anos.
Tema: A importância do Direito em nossas vidas.
Assista aos vídeos em nosso canal no YouTube

Idealizadores do projeto Direito nas Escolas no Palácio Guanabara
Idealizadores do projeto Direito nas Escolas em entrevista no Jornal Estadão

Apresentação da proposta do projeto Direito nas Escolas, no Palácio da Guanabara ao mestre, professor universitário e assessor da Casa Civil e Governança do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Jonatas Castelo Branco.

Entrevista ao Jornal Estadão

O Curso Direito nas Escolas sendo reconhecido pela importância da inclusão de noções de Direito no ensino médio.

Material didático

Algo inovador, sem concorrente, no mundo jurídico. Uma linguagem simples e clara voltada para os jovens e adolescentes.
Com conceitos de Direito, Estado, Constituição, entre outros assuntos, contando ainda com exercícios de debates e simulação de julgamentos.

E-book Direito nas Escolas - Noções de Direito Constitucional para alunos do ensino médio