Aulas de noções de Direito Constitucional, Administrativo, Penal e Civil

Aulas de noções de Direito Constitucional, Administrativo, Penal e Civil

Curso totalmente online e GRATUITO.

Público alvo: qualquer pessoa interessada em aprender o básico da ciência jurídica, inclusive alunos do ensino fundamental II e médio.

Nossa proposta é ensinar noções de Direito a quem tiver interesse, utilizando uma linguagem simplificada para que possam compreender esta ciência.

O curso foi implementado no CFAP/ PMERJ no início do ano corrente para alunos do ensino fundamental II e ensino médio, filhos, enteados, sobrinhos e netos de policiais e bombeiros militares. Essas aulas são gravadas e enviadas às escolas cadastradas, no momento possuímos 5 (cinco) em todo o Brasil, incluindo uma indígena.

Devido ao sucesso que obtivemos iremos disponibilizar essas aulas para quem realizar o cadastro. Não precisa ser estudante, não possui limite de idade, basta querer adquirir conhecimento em Ciência Jurídica.

Como funcionará

Início dia 04/10/2021 toda semana enviaremos dois links com as aulas, por e-mail e grupo no Telegram.

Após o preenchimento do cadastro: https://forms.gle/NUK44ZtxhQVLRjqRA você receberá um e-mail confirmando sua matrícula e o link para entrar no grupo do Telegram, caso seja de seu interesse.

Os dados para matrícula são apenas: nome completo, e-mail e sua cidade.

Ao término do curso será enviado, por e-mail, o Certificado.

Posts Em Destaque