Curso Direito nas Escolas Gratuito no CFAP/31 de Voluntários

Curso Direito nas Escolas Gratuito no CFAP/31 de Voluntários

O Projeto Direito nas Escolas está oferecendo curso GRATUITO de noções de Direito para filhos* de policiais militares e bombeiros militares, que estejam cursando do 8º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio.

O curso será realizado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, situado à Av. Marechal Fontenele, 2906 - Jardim Sulacap, Rio de Janeiro, tendo em vista que, o Comando da mencionada unidade de ensino cedeu gratuitamente uma de suas salas para que as aulas sejam ministradas.

O curso não é preparatório, por ora tem como objetivo o aprendizado básico do Direito, de conceitos de Estado ao direito civil. Será realizado no contraturno em relação ao período escolar.

Aulas com o Professor Leandro Costa – Sargento da PMERJ.

* Serão admitidos filhos, enteados, netos e sobrinhos de policiais militares e bombeiros da ativa, veteranos e falecidos (pensionista será responsável pelo aluno).

Faça já a inscrição e possibilite que as futuras gerações tenham mais conhecimento!