Nossa petição chegou à Seccional do Rio de Janeiro

Nossa petição chegou à Seccional do Rio de Janeiro

Após muito esforço e com o apoio da 32ª Subseção Madureira/ Jacarepaguá da OAB, conseguimos entregar a petição em mãos do Procurador Geral da OAB-RJ, Exmo. Dr. Fábio Nogueira.

A 32ª Subseção da OAB/RJ reconhecendo a importância da iniciativa do Curso Direito nas Escolas, possibilitou que entregássemos ao Procurador Geral da OAB RJ um pedido de que o curso seja reconhecido pelo conselho de classe.

Por mais árdua que seja nossa caminhada, conseguimos demonstrar a importância em um primeiro momento, na região em que vivemos, tendo a nossa intenta sido acolhida pelos celebres representantes dos juristas que nos ajudaram a alcançar a representação estadual dos advogados. A nossa busca em levar o conhecimento do Direito para os alunos do ensino médio, agora, chegou ao conselho de classe fluminense, de forma que podemos dizer que a nossa iniciativa agora já está sendo apreciada no âmbito de todo o estado do Rio de Janeiro.