Curso Direito nas Escolas/matrículas

Em breve

Aulas de noções de Direito Constitucional, Administrativo e Penal.
Curso totalmente a distância e GRATUITO.
Público alvo: qualquer pessoa interessada em aprender o básico da ciência jurídica, inclusive alunos do ensino fundamental e médio.

Função Social do Projeto Direito nas Escolas

Aula do projeto Direito nas Escolas no CFAP
Aula CFAP.jpg

Os alunos se beneficiarão com o conteúdo das aulas, melhorando seu convívio em sociedade, uma vez que entenderão a importância do bom relacionamento social, seus limites, seus direitos e deveres como cidadãos, e também como e onde resolver seus problemas sociais e jurídicos.

A sociedade se beneficia pelo fato de alunos com esse tipo de conhecimento estarão imbuídos de seus direitos e deveres, sabendo o básico em relação à organização do Estado em que vivem, e a importância das leis. Mesmo de forma superficial, podemos afirmar que um jovem que conhece o ordenamento jurídico e suas normas tem muito mais chances de buscar seus direitos e conhecer seus deveres.

Escolas Públicas

Diretores ou professores interessados em passar o conteúdo do curso para seus alunos cadastre sua escola.